Aviso de Sinistros

Como proceder em caso de sinistro

Quando o sinistro acontece

Em caso de sinistro, procure entrar em contato com o atendimento da sua seguradora imediatamente. Ela informará todo procedimento para dar entrada na indenização coberta pelo seguro contratado.

Caso haja a necessidade de um atendimento de emergência, fora do horário comercial, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice. Entre em contato conosco no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro, para que possamos auxiliá-lo.

Qualquer dúvida entre em contato com a Planejamento Corretora de Seguros.

Dicas importantes

Siga estas dicas para não ter surpresas no momento em que acontecer um sinistro:

  • Leia atentamente sua apólice de seguro para conhecer as coberturas e condições;
  • Tenha sempre à mão o telefone da Assistência 24h da sua seguradora;
  • Em caso de colisão do veículo, não deixe de fazer o Boletim de Ocorrência;
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo).